quarta-feira, 25 de abril de 2018

MADRUGADA DE BADERNA NO LAGO SECO ASSUSTA MORADORES DE MACEIÓ

Moradores do Bairro do Maceió denunciam a volta da baderna nas madrugadas dos finais de semana na conhecida "ponte" do Lago Seco, em plena CE-204, único acesso pavimentado à famosa praia que leva o mesmo nome do bairro. 
Segundo informações encaminhadas ao blog, por volta das 4:00h da madrugada de domingo (22), frequentadores estavam travando um conflito, envolvendo até mesmo o arremesso de litros. 
A confusão meteu medo em barraqueiros quem estavam indo em direção ao centro de Camocim fazer compras. Alguns decidiram enfrentar o temor e atravessar, com muita dificuldade, o trecho, que fica praticamente bloqueado pelos paredões. Outras não arriscaram e voltaram, contabilizando prejuízos. 
A população de Maceió pede que a Polícia Militar volte a combater os abusos praticados no local. "É inadmissível que considerem normal uma aglomeração de pessoas, com seus sons estrondosos, até o dia amanhecer. Tudo tem regra, limite", disse um proprietário de pousada. De acordo com ele, fica difícil entender como há controle para esses abusos no Carnaval e Réveillon, e nada é feito em relação ao resto do ano. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:17h