terça-feira, 17 de abril de 2018

SOS GRANJA: AMBIENTALISTA FALARÁ SOBRE REAL SITUAÇÃO NA MEIO NORTE FM

O momento de calamidade pelo qual passa a cidade de Granja, diante das seguidas chuvas que vêm caindo ao longo dos meses, será pauta da Meio Norte 93,1 FM, durante entrevista a ser concedida, a partir das 13 horas desta terça-feira (17), pelo Ambientalista Inácio Rocha de Araújo Júnior, fundador da Associação Granjense de Proteção ao Meio Ambiente (AMA). 
Jota Cabeleireiro, de 41 anos, como é mais conhecido, considerado referência na luta por um meio ambiente sustentável em Granja, tem enfrentado inúmeras dificuldades na defesa da implementação de políticas públicas em defesa do Rio Coreaú, além do acesso à água de qualidade para a população e obras que visem diminuir o impacto das chuvas ano após ano. 
Na oportunidade, Jota vai falar sobre a real situação de Granja diante do caos causado pela invasão das águas em ruas e bairros sem saneamento, drenagem, enfim, sem o mínimo de infraestrutura que possa suportar um inverno mediano. Ele revelará também a atual tramitação de inúmeras denúncias feitas ao Ministério Público sobre explícitos crimes ambientais praticados pela Prefeitura Municipal. 
Postado por Tadeu Nogueira às 12:29h
Foto: Marcelino Júnior