sexta-feira, 20 de abril de 2018

TERCEIRA VIA?

Com dois vereadores eleitos nas últimas eleições, feito inédito até então em Camocim, o PC do B estaria ensaiando a criação de uma ala independente no legislativo municipal. 
Alçados ao poder graças ao apoio do grupo liderado pelo Deputado Estadual Sérgio Aguiar (PDT), os camaradas Oliveira da Pesqueira e James do Peixe estão pretendendo colocar o partido na chefia do legislativo, para o biênio 2019-2020. 
Com as eleições para acontecer ainda em dezembro deste ano, Oliveira da Pesqueira já se lançou candidato. Sua precoce candidatura recebeu o apoio imediato do colega de partido, James do Peixe e do único representante do Democratas no legislativo, o Vereador Zezinho Silva. 
A tese de que o trio tende a partir para uma bancada independente parte do princípio de que não faria sentido algum, pelo menos em tese, os três saírem debaixo da asa de Sérgio Aguiar para ficar sob os pés de Chico Vaulino, líder da bancada da oposição na câmara. 
A oportunidade para que cada um dos dissidentes esclareça a quem paga seus gordos salários, o que fará de sua vida política, acontecerá no final da tarde desta sexta-feira (20), durante mais uma sessão legislativa. Pelo menos é isso que a população espera que aconteça. 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:40h