sexta-feira, 27 de abril de 2018

URUOCA: PM RECUPERA GOL ROUBADO E PRENDE "PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR" POR RECEPTAÇÃO

Por volta das 22:00h de quarta-feira (26), por intermédio de uma denúncia anônima, Policiais Militares do Destacamento de Uruoca recuperaram um veículo roubado. Trata-se de um Gol, de cor preta, placa JJK-4030, de Brasília (DF). O carro foi encontrado no Distrito de Campanário, na localidade de Casinhas, em poder de Paulo André Araújo de Lima. 
Preso em flagrante, Paulo André se identificou como sendo pré-candidato a vereador. As próximas eleições para vereador só acontecerão em 2020. 
Na Delegacia de Polícia Civil, diante do Delegado Fábio Marcos, o acusado alegou ter comprado o veículo de um homem conhecido como “Zito”. Paulo André foi autuado em flagrante pelo crime de receptação de veículo roubado. 
Após pagar fiança de R$ 4 mil reais, ele foi liberado para responder em liberdade. Segundo a Polícia Militar, são vários os casos de carros e motos clonados e roubados na região, muitos com placas de outros estados. A aposta de quem pratica tal delito é achar que a polícia jamais vai descobrir um veículo roubado em pequenas propriedades rurais. 
Ainda segundo informações policiais, a participação da população, como a que houve nesse caso, é de suma importância. A operação que recuperou o Gol teve à frente o Sargento Erisvaldo. Com ele estavam os Soldados Heyder e Marisdelton. Confira reportagem em vídeo feita pelo Blog O Sobralense (AQUI). 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:47h