quarta-feira, 4 de abril de 2018

VAGAS DE HOJE DA BOLSA DE EMPREGOS DO SINE / IDT CAMOCIM

Confira os cargos e respectivas vagas desta quarta-feira (04): 
Atendente de Telemarketing (01) - Agente de Microcrédito (01) - Auxiliar de Cozinha (01) - Auxiliar de Produção *PCD (01) - Garçom / Garçonete (01) - Vendedor Pracista (01) - Instrutor de Curso de Manutenção de Micros (01) - Vendedor em Domicílio (02) - Cozinheiro (a) de Restaurante (01) - Eletricista de Linha Viva (01) - Recepcionista de Hotel / Pousada (01) - Representante Comercial (01) - Supervisora / Executiva de Vendas (01).        
Compareça ao Sine/IDT para maiores informações sobre as vagas. É necessário levar Carteira de Trabalho, Identidade e CPF. (lista de vagas sujeita à alterações). 
Serviços disponíveis: Intermediação de profissionais para o mercado de trabalho; Apoio ao empreendedorismo, à geração de trabalho e renda e à educação profissional; Operacionalização do programa seguro desemprego; Estudos, pesquisas e monitoramento do mercado de trabalho. 
O Sine informa que segue realizando o processo de  emissão  de Carteira de Trabalho em dia. Para  obter a 1ª ou 2ª via, o interessado deve comparecer ao Sine/Idt, munido de RG, CPF, Certidão de Nascimento / Casamento e Comprovante de Endereço. 
O pedido poderá ser feito a partir dos 14 anos de idade. A foto é registrada na hora. Para retirar a segunda via é preciso apresentar a carteira anterior ou BO, no caso de não a possuir mais. 
A Unidade de Atendimento de Camocim fica localizada à Rua Paissandu, 1801 (próximo à Rodoviária). Tel: (88) 3621-6487. 
*Pessoa com deficiência 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:46h