sábado, 5 de maio de 2018

A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM

Durante sessão legislativa realizada nesta sexta-feira (04), os vereadores Zezinho Silva (DEM) e James do Peixe (PC do B) reafirmaram total apoio ao grupo liderado pelo Deputado Estadual Sérgio Aguiar (PDT), afastando de vez o boato de que ambos estariam rompendo com a Prefeita Monica Aguiar (PDT). 
Em sua fala na tribuna, Zezinho disse que não estava de volta, até porque não tinha ido a lugar nenhum. 
"Voltar de onde? Eu não fui a lugar nenhum. Como abandonar uma administração que está dando certo? O caminho que meu partido está seguindo, e aí é o partido, não eu, não tem como eu seguir", disse o parlamentar. 
Zezinho afirmou ainda que as negociações do partido são feitas pelo presidente da sigla, Zenilson Coelho, e que ele não concorda com os rumos que elas tomaram. 
Segundo Zezinho, tem uma figura (em referência clara a Romeu Arruda), com a qual ele não quer  "5 segundos de conversa" nem sob decreto. "Estou com Leônidas Cristino para federal e Sérgio para estadual", esclareceu Zezinho. 
Assim como Zezinho, James do Peixe usou a tribuna para dizer que nunca deixou de seguir Sérgio e Monica. Já para deputado federal, disse que vai apoiar Chico Lopes, candidato do partido, autor de várias emendas que beneficiam Camocim. Olhando para seu colega, o Vereador Oliveira da Pesqueira, disse: "Você era para apoiar um candidato do PC do B para federal, pois a maioria do PC do B de Camocim está com Sérgio Aguiar para estadual, que nos ajudou a chegar à câmara, e Chico Lopes para federal". 
Ainda sobre apoio, James falou: "Por que vou deixar de apoiar um candidato de Camocim, minha terra, para apoiar um candidato de Granja? Sem sentido isso". 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:26h

Nenhum comentário: