quinta-feira, 10 de maio de 2018

CAMOCIM: POPULAÇÃO PEDE SEMÁFOROS PARA CRUZAMENTO PRÓXIMO À CEF

O cruzamento da Rua Santos Dumont com Rua José de Alencar, no centro de Camocim, precisa urgentemente de semáforos. 
A demanda é visível, principalmente em horários de pico, quando carros e motos se misturam à bicicletas e pedestres na busca por espaço.  
Como mostra a foto ao lado, a quantidade de veículos, que aumenta a cada dia, eleva o risco de acidentes, algo bem comum entre os menos pacientes. 
Além do transtorno no tráfego e risco de alguém se machucar, moradores e comerciantes sofrem com o "buzinês", idioma adotado na "guerra" pela preferência. 
Há alguns anos atrás, a Superintendência Municipal de Trânsito chegou a colocar alguns canos amarelos, dando a entender que os semáforos chegariam em seguida, porém, eles continuam lá, prontos para servir de "pau de sebo". Com a palavra, os órgãos responsáveis. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:48h
Foto: Tadeu Nogueira 

3 comentários:

Eudivan Teixeira disse...

A guerra pela preferência também acontece no cruzamento da Bandeirantes (entrada da Boa Esperança) e Zeferino Veras, principalmente nos horários de pico. A situação ainda piora quando saem os alunos do Monsenhor e os trabalhos da fábrica. Ninguém espera ninguém!!! Ali merece um semáforo com urgência. Agora imagine quando o super-mercado inaugurar???

Unknown disse...

Tadeu,vc saberia me informar quando será inaugurada o Magazine Luiza de Camocim??

anônimo disse...

Lá na rua João Pessoa no cruzamento da escola alba Maria também é outro ponto que precisa muito de um semáforo. Fica a dica