terça-feira, 15 de maio de 2018

CAMOCIM: SEBRAE PROMOVE RODA DE CONVERSA SOBRE MEI NESTA TERÇA

Teve início nesta segunda-feira (14), devendo se estender até sábado (19), com realização do Sebrae Ceará, a 10ª Semana Nacional do Microempreendedor Individual. 
O evento é gratuito e leva atividades para 107 municípios cearenses, entre cursos, workshops, palestras e rodadas de serviços financeiros. 
Nesta terça-feira (15), em Camocim, no Auditório da Associação Comercial, às 18:30h, como parte dessa programação, haverá uma roda de conversa sobre Microempreendedor Individual. 
O objetivo é dar dicas sobre benefícios e obrigações, tais como: linhas de crédito, alvarás, capacitações, previdência social e demais incentivos. O evento será aberto ao público. 
Para o Gestor do Sebrae (Agência Camocim), Tomaz Machado, o evento deverá esclarecer dúvidas frequentes enfrentadas por grande parte dos Microempreendedores. 
"Nossa meta é sanar dificuldades relatadas por aqueles que passaram a fazer parte do MEI. E como conversando é que a gente se entende, nada como uma boa e produtiva roda de conversa", diz.
Tendo o Sebrae à frente, a "roda de conversa" de hoje contará ainda com a representatividade dos seguintes parceiros: Prefeitura de Camocim, Secretaria Municipal de Turismo, Câmara Municipal de Camocim, Câmara de Dirigentes Lojistas de Camocim, Previdência Social, Associação Comercial de Camocim, Governo do Estado do Ceará, Banco do Nordeste, Associação das Micro e Pequenas Empresas de Camocim (AMPEC), Conselho Regional de Contabilidade do Ceará, entre outros. 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:59h