terça-feira, 22 de maio de 2018

COM VAGAS PARA GRANJA, CENTEC LANÇA CURSOS EM 13 CIDADES DO CE

Estão abertas as inscrições para cursos de formação continuada em 13 cidades cearenses. O Centec (Instituto Centro de Ensino Tecnológico) está ofertando 486 vagas nas mais diversas áreas. As capacitações são gratuitas e possuem carga horária que variam entre 40 a 160 horas aulas e em diferentes turnos.
As cidades de Amontada, Beberibe, Brejo Santo, Granja, Ipu, Maracanaú, Maranguape, Missão Velha, Quixeré, Santa Quitéria, São Benedito, Tauá e Viçosa do Ceará foram contempladas. Neste mês de maio, os cursos estão sendo oferecidos pelos CVTs dos próprios municípios.
Secretariado Básico, Mecânica de Motos, Operador de Computador (vagas em Granja), Assistente Administrativo (vagas em Granja) e Design de Moda estão entre os cursos ofertados. Para participar, basta ir ao Centro Vocacional Tecnológico (CVT), na cidade de interesse, com o CPF, e a partir de 16 anos. 
O Centec oferece cursos de formação inicial e continuada, técnicos de nível médio e superiores tecnológicos através de parceria com a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), do Governo do Estado do Ceará.
Postado por Tadeu Nogueira às 10:17h
Com informações da Tribuna do Ceará