quarta-feira, 30 de maio de 2018

CORPUS CHRISTI: PONTO FACULTATIVO NO ESTADO E MUNICÍPIO DE CAMOCIM

O Governador Camilo Santana (PT) decretou ponto facultativo nesta quinta-feira (31), data consagrada às comemorações de Corpus Christi, para os servidores dos órgãos e entidades da administração pública estadual direta e indireta. Serão normalmente assegurados o fornecimento de água e dos serviços prestados pela Polícia Militar, Polícia Civil e pelo Corpo de Bombeiros Militar, o atendimento médico-hospitalar e de ambulatórios médicos especializados que atendem a pacientes com consultas médicas previamente agendadas. 
A Prefeita de Camocim, Monica Aguiar (PDT), deverá seguir o estado, decretando, na mesma data, ponto facultativo para o expediente da administração direta e indireta do poder municipal. 
No município, os serviços de saúde, como atendimento de urgência e emergência, limpeza pública, Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, serão ofertados à população, através de regime de escalas de serviço ou plantão, assim como as atividades do Serviço Social Autônomo e Esgoto (SAAE). 
Postado por Tadeu Nogueira às 07:39h