sexta-feira, 11 de maio de 2018

É O CÃO QUE ACREDITA

A crescente visibilidade da Barra dos Remédios, localizada em Camocim, considerada uma das praias desertas mais lindas do país, não vem atraindo apenas turistas. 
Segundo informações obtidas pelo Camocim Online, algumas pessoas, vislumbrando a valorização das terras próximas à praia, decidiram invadir terrenos na base do "ninguém vai notar". 
O problema é que esqueceram de combinar com os donos. Os invasores, ao contrário do que se noticia normalmente, não são nem de longe de baixa renda. Muito pelo contrário. 
O grupo seria composto de empresários e até de um político. O negócio é tão sério que já teria chegado às portas do Fórum de Camocim.   
Postado por Tadeu Nogueira às 10:57h

3 comentários:

antonioesimone antonioesimone disse...

Gostaria de informar que essas terras hoje denominadas barra dos remédios pertence aos herdeiros de Simão Florindo da Rocha.conforme registro em cartório.

Batista Nascimento disse...

Vale ressaltar que tem invasor que já fez poço artesiano, plantação de coqueiros, cercado e anda se entitulado o proprietário legitimo da terra. Cabe ao MP investigar nan acham?

Batista Nascimento disse...

Tem invasor que se achando dono legítimo já fez poço artesiano, plantação de coqueiros, cercado e já comprou material para construção do imóvel. Cabe ao MP público investigar!