quarta-feira, 16 de maio de 2018

ESTUDANTE LAMENTA GRANJA PERDER ATÉ PARA BORÁ

O município de Borá, em São Paulo, considerado o segundo menos populoso do país, com apenas 836 habitantes, distante 486km da capital, com apenas 53 anos de fundação, possui um Terminal Rodoviário (foto). 
No município de Granja, no estado do Ceará, de 55 mil habitantes, com 163 anos de fundação, distante 329km da capital, o embarque e desembarque de passageiros ocorre numa esquina, sob sol e chuva. 
A comparação foi enviada ao blog por um estudante de Administração nascido em Granja, que lamenta cada ida e volta à sua cidade natal, mostrada nas redes sociais, segundo ele, como sendo uma cidade modelo do Ceará. 
"Poucos conhecem a Granja verdadeira, a que nem mesmo uma Rodoviária possui. É vergonhoso imaginar que uma cidade com menos de 1000 habitantes se preocupou em receber decentemente quem a visita, enquanto os administradores da minha cidade sempre ignoraram algo tão básico e necessário. Já chega de tantas promessas e maquetes. Caiu no ridículo. Precisamos de ação e não de ficção", disse ele.  
Postado por Tadeu Nogueira às 10:30h

Um comentário:

Cacatua disse...

Sem contar q os administradores de Granja honra com os compromissos....
Dessa vez.....foi com os funcionarios da Upa 24hs...rescindiram o contra por duas vezes e depois de muita repercussão decidiu pagar apenas uma rescisao....E que os pobres dos funcionários se lasquem....fica por esquecido o pagamento da primeira rescisão. ....sendo pago apena a última rescisão hoje no dia 16/05/18.
Amigo administrador do camocim oline publica essa para que todos fiquem sabendo da verdade....as proximas falcatruas que souber jogo ai pra vcs
Obrigado.