quinta-feira, 3 de maio de 2018

HUMORISTA FONSEQUINHA É ASSASSINADO DURANTE CORRIDA PARA APLICATIVO

Dois homens foram mortos a tiros rua Joaquim dos Anjos, no bairro Planalto Ayrton Senna, no início da noite desta quarta-feira, 2. O crime ocorreu durante corrida do aplicativo de transporte de passageiros. 
O motorista foi identificado como Francisco Fonseca Neto, 52, conhecido como Fonsequinha, devido ao trabalho como humorista. A outra vítima, Robson Borges da Silva Filho, 23, já teria sofrido outro atentado nesta quarta e já tinha antecedentes criminais.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os suspeitos, que estavam em uma motocicleta, se aproximaram do veículo e efetuaram disparos de arma de fogo contra os ocupantes. 
Fonsequinha trabalhou durante anos em programas de televisão, tendo alcançado destaque no quadro “O que diabeisso?”, no programa Na Boca do Povo, da TV Jangadeiro.
O Fortaleza Esporte Clube, time do humorista, divulgou nota de pesar pela morte de Fonsequinha. Ele estava atuando em projeto do centenário do clube.
Lá vou eu: Há 20 anos atrás, Fonsequinha se apresentou em Camocim, na extinta Drink's Lanches, ao lado da Estação Ferroviária. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:47h
Com informações do O Povo Online