segunda-feira, 7 de maio de 2018

INSCRIÇÕES ABERTAS: MARINHA ABRE 31 VAGAS PARA ESCOLA NAVAL

A Marinha do Brasil está com inscrições abertas no concurso público destinado à admissão para a Escola Naval (EN). São oferecidas 31 vagas, sendo 19 para o sexo masculino e 12 para o feminino. 
Entre os requisitos para se inscrever, é preciso ter 18 anos completos e menos de 23 anos no primeiro dia de janeiro de 2019, não ser casado (a) ou não ter constituído união estável e não ter filhos, permanecendo assim durante todo o período em que estiver sujeito aos regulamentos da Escola Naval e ter concluído o Ensino Médio até a data de incorporação na EN. 
O concurso será constituído por prova escrita objetiva de matemática e física, prova escrita objetiva de português e inglês, redação e eventos complementares que incluem verificação de dados biográficos, inspeção de saúde, teste de aptidão física, avaliação psicológica e verificação de documentos. 
Por último, há o curso de graduação que será realizado no Rio de Janeiro. No Rio Grande do Sul, as provas e os eventos complementares poderão ser realizados em Rio Grande, Porto Alegre e Santa Maria. A avaliação psicológica poderá ser feita somente em Rio Grande. As inscrições têm taxa de R$ 100 e podem ser realizadas AQUI até 11 de junho. 
Postado por Tadeu Nogueira às 17:13h
Com informações do Gaúchazh