quarta-feira, 16 de maio de 2018

PREFEITA E VICE DE GRANJA PEDEM LICENÇA ATÉ 2020

No último mês, Granja tem sido manchete na imprensa do estado, não pelo seu desenvolvimento, longe disso, mas por causa de uma galinha da plástico. Dessa vez é capaz da cidade voltar aos holofotes por um fato, no mínimo, inusitado. Se bem que se tratando de Granja, tudo é possível. 
Uma mensagem do executivo, que deveria ter sido votada na semana passada, mas foi retirada por causa da presença de uma equipe de televisão da capital, entrará na pauta da sessão da manhã desta quarta-feira (16). 
O projeto de lei pede permissão à Câmara Municipal para que a Prefeita Amanda Arruda (PDT) e seu vice, Guilherme Gouveia, possam se ausentar do município "durante o exercício financeiro de 2018, 2019 e 2020". E isso, acredite, está sendo pedido em regime de urgência. 
Como hoje não tem imprensa da capital no plenário, o projeto será votado e aprovado, afinal, a situação conta com 12 dos 13 vereadores da casa.
Se a Prefeita Amanda e Guilherme Gouveia já não davam as caras na cidade, imagine agora tendo suas ausências carimbadas pela câmara até 2020. Pode ser que apareçam para votar. Enfim, a população já sabia que nenhum dos dois "apitava". Agora veio a pá de cal. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:12h

Nenhum comentário: