
De acordo com informações da Polícia Militar e Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), o comerciante desferiu dois golpes de faca (na perna direita e no tórax) da mulher, além de ter disparado dois tiros de um revólver, calibre 38, na cabeça dela.
Tudo teria ocorrido após um desentendimento no veículo em que os dois estavam. Após o crime, Rogério Pereira atirou contra a própria cabeça e não resistiu ao ferimento na altura do queixo.
O revólver utilizado no crime foi encontrado pelos peritos na mão do comerciante; a faca que lesionou Antônia Judith também foi achada dentro do veículo.
Conforme um policial militar destacado em Viçosa do Ceará, Rogério era conhecido na Serra da Ibiapaba por ser o proprietário da lanchonete "Lanche Bem", situada na Rodoviária de Tianguá. Conhecido como 'Rogério do Caldo', ele e Antônia Judith vinham mantendo um relacionamento amoroso.
A informação sobre a relação foi confirmada pelos familiares da vítima. As investigações ficarão a cargo da Delegacia Regional de Viçosa.
Postado por Tadeu Nogueira às 09:03h
Com informações do DN