quinta-feira, 7 de junho de 2018

ASFALTO: GRUPO DE CHICO VAULINO DEBOCHA DA POPULAÇÃO DO BAIRRO OLINDA

A chegada do asfalto no Bairro Olinda, em Camocim, antiga reivindicação dos moradores, que deveria ser motivo de alegria para todos, independentemente de posição social ou lado político, esbarrou na estupidez de boa parte do grupo político, ainda liderado pelo ex-prefeito Chico Vaulino. 
Certamente sob sua orientação, vários de seus seguidores estão postando mensagens, debochando, fazendo pouco da conquista da população do bairro. 
Muitos se posicionam contra o asfaltamento e vão além, criticando o fato da obra, que cobre uma via de 1.500 metros, ligando Olinda ao centro da cidade por via asfáltica, ser inaugurada nesta sexta-feira (08). 
Lembrando que, enquanto foi prefeito de Camocim, de 2005 a 2012, Chico Vaulino nunca colocou um metro de asfalto em qualquer um dos bairros distantes do centro comercial da cidade. Ou seja, nunca fez e se coloca contra quem está fazendo. 
"É de dar nojo o posicionamento dos seguidores desse indivíduo que diz ser a favor de Camocim. Não parece. Olinda é Camocim também e merece toda e qualquer benfeitoria. E merece comemorar, sim", disse uma moradora. 
Além do asfalto, O Bairro Olinda foi totalmente saneado e terá novo sistema de abastecimento de água com reservatório de 300 mil litros. 
Desde que assumiu a Prefeitura de Camocim, além de asfaltar várias ruas do centro, incluindo trechos da Beira-Mar, Monica Aguiar vem sendo a única gestora da história do município a asfaltar bairros antes esquecidos, como Boa Esperança e Brasília, por exemplo. 
Postado por Tadeu Nogueira às 12:59
Foto: Wanderson Lima

3 comentários:

Unknown disse...

As pessoas não enxergam o que a prefeita já fez,Ficam só preocupados em criticar. Tenho consciência de que a prefeita está longe de ser uma excelente prefeita.Pois Camocim precisa sim de muitas coisas a serem feitas,mas a prefeita Mônica Aguiar já fez muito e espero que faça mais ainda pela essa cidade. Só deixo aqui meu recado a essas pessoas que criticam,que não sabem outra coisa ha não ser criticar,deixem de mesquinharia,o antigo prefeito fez o que pela vidade em 8 anos de gestão??? Sou de Parnaíba e sempre estou aqui em Camocim e estou muito feliz pelo o crescimento dessa cidade que tanto amo.Lembro- me que para ir ate a praia do Maceió era complicado demais,hj em dia graças a essa senhora podemos ir quantas vezes quisermos,pois hj há um asfalto o que facilita bastante. Hj tem saneamento nos bairros,o turismo aumentou,grandes empresas já estam aqui na cidade como as Lojas americanas,Pague menos,Magazine Luiza e outras.Entao gente a cidade está crescendo muito e espero que cresca ainda mais.So quem ganha com isso e a população.Antes que alguea fale que sou babão da prefeita vou logo adiantando não sou de Camocim,dou de Parnaiba e moro em Terezinha.Sempre que posso visito a cidade com minha família e amigos.

Carlos Evanmar Moreira disse...

Quem critica são as viuvinhas desamparadas que perderam a boquinha.Para esses infelizes desesperados eu digo o seguinte: engole o choro, engole o choro. Fiquem bem caladinhos seus medíocres.

Andrea Silvestre disse...

Bom dia Tadeu