quinta-feira, 7 de junho de 2018

ASFALTO: GRUPO DE CHICO VAULINO DEBOCHA DA POPULAÇÃO DO BAIRRO OLINDA

A chegada do asfalto no Bairro Olinda, em Camocim, antiga reivindicação dos moradores, que deveria ser motivo de alegria para todos, independentemente de posição social ou lado político, esbarrou na estupidez de boa parte do grupo político, ainda liderado pelo ex-prefeito Chico Vaulino. 
Certamente sob sua orientação, vários de seus seguidores estão postando mensagens, debochando, fazendo pouco da conquista da população do bairro. 
Muitos se posicionam contra o asfaltamento e vão além, criticando o fato da obra, que cobre uma via de 1.500 metros, ligando Olinda ao centro da cidade por via asfáltica, ser inaugurada nesta sexta-feira (08). 
Lembrando que, enquanto foi prefeito de Camocim, de 2005 a 2012, Chico Vaulino nunca colocou um metro de asfalto em qualquer um dos bairros distantes do centro comercial da cidade. Ou seja, nunca fez e se coloca contra quem está fazendo. 
"É de dar nojo o posicionamento dos seguidores desse indivíduo que diz ser a favor de Camocim. Não parece. Olinda é Camocim também e merece toda e qualquer benfeitoria. E merece comemorar, sim", disse uma moradora. 
Além do asfalto, O Bairro Olinda foi totalmente saneado e terá novo sistema de abastecimento de água com reservatório de 300 mil litros. 
Desde que assumiu a Prefeitura de Camocim, além de asfaltar várias ruas do centro, incluindo trechos da Beira-Mar, Monica Aguiar vem sendo a única gestora da história do município a asfaltar bairros antes esquecidos, como Boa Esperança e Brasília, por exemplo. 
Postado por Tadeu Nogueira às 12:59
Foto: Wanderson Lima