quarta-feira, 13 de junho de 2018

CAMOCIM: ENCONTRADO CORPO DE JOVEM QUE SE AFOGOU NO LAGO DA TORTA

Desaparecido desde a noite de segunda-feira (11), Erenildo de Pinho Monteiro, de 23 anos, foi encontrado afogado, na tarde desta terça-feira (12), no Lago da Torta, região da Praia de Tatajuba, zona rural de Camocim. As buscas contaram com a participação da Marinha do brasil, através de uma equipe da Agência da Capitania dos Portos de Camocim. 
As buscas também contaram com a participação de populares da região, que utilizaram redes de pesca e fizeram um arrastão pelo lago até achar o corpo da vítima. 
A vítima morava na comunidade vizinha de Frecheiras. Segundo informações de moradores, Erenildo havia saído de casa em direção a uma festa na localidade de Córrego da Passagem. Ele fez o trajeto pelo Lago da Torta utilizando uma pequena embarcação. Ele teria retornado da festa às 23:30h de segunda com a intenção de voltar para casa. 
A embarcação foi encontrada abandonada no dia seguinte. Dentro encontraram um par de sandálias, um celular e o relógio da vítima. Esse foi o quarto afogamento registrado na região em 2018. O corpo foi recolhido ao IML de Sobral. 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:12h

Nenhum comentário: