segunda-feira, 4 de junho de 2018

CAMOCIM: HOMEM É PRESO APÓS BATER NA COMPANHEIRA E AGREDIR POLICIAIS

Por volta das 15:20h deste domingo (04), Policiais Militares da Força Tática Motos (FTM) de Camocim foram acionados para uma ocorrência em um restaurante localizado na orla da cidade.
Segundo a denúncia, Daiane Ferreira dos Santos, de 29 anos, natural de Jequié (BA), estava sendo agredida por José de Oliveira Bastos Filho, de 31 anos, natural de Fortaleza, seu companheiro.
A vítima relatou aos policiais que o agressor seria usuário de drogas e que ele estava bastante alterado. Disse ainda que sofreu ameaças e agressões por parte dele. O acusado não estava no local quando a equipe da Força Tática Motos (FTM) chegou. Segundo a vítima, ele estaria em sua residência. O policiamento se dirigiu ao local, porém, a casa estava fechada. A vítima pediu então proteção aos policiais para pegar seus pertences e ir embora.
Nessa segunda ida à casa, o acusado surgiu no andar de cima tentando jogar um objeto contra a vítima, desistindo do ato após constatar a presença dos policiais. Após receber voz de prisão, José de Oliveira agrediu com socos, o rosto do Sargento Guilherme e o nariz do Soldado Gleison Pereira. 
Após ser contido, José de Oliveira foi levado à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha, ameaça e resistência à prisão. 
Da Polícia Civil ele foi recolhido à Cadeia Pública de Camocim, onde encontra-se à disposição da justiça.  
Postado por Tadeu Nogueira às 09:36h

Um comentário:

Carlos Evanmar Moreira disse...

Vai valentão! Agora vai passar uns dias dormindo com um monte de macho. Talvez tu até goste de homem porquê quem gosta de mulher não agride ela.