sexta-feira, 15 de junho de 2018

CAMOCIM: PREFEITA REGULAMENTA EXPEDIENTE NOS JOGOS DO BRASIL

A Prefeita de Camocim, Monica Aguiar (PDT), expediu decreto regulamentando o funcionamento da administração municipal, em dias de jogos da seleção brasileira em horários comerciais, durante a Copa do Mundo da Rússia. 
O expediente será ponto facultativo quando os jogos se realizarem das 08:00h às 12:00h. Ele será normal, das 08:00h às 12:00h, quando as partidas ocorrerem das 13:00h às 18:00h.
O decreto não afeta o funcionamento dos serviços essenciais, como assistência de saúde de urgência e emergência, socorro urgente e limpeza urbana.
O governador Camilo Santana (PT) também reduziu o expediente nos órgãos estaduais. Em alguns casos, o ponto dos servidores estaduais será facultativo.
Segundo a publicação no Diário Oficial do Estado, o expediente será das 8 horas às 13 horas, quando o Brasil entrar em campo a partir das 15 horas (quarta-feira, 27, diante da Sérvia). 
O expediente será das 14 horas às 18 horas, quando a Seleção Brasileira tiver jogado às 9 horas (sexta-feira, 22, diante da Costa Rica). 
De acordo ainda com a publicação no Diário Oficial, o ponto será facultativo, quando o Brasil entrar em campo às 11 horas ou às 12 horas.
Postado por Tadeu Nogueira às 11:51h

Nenhum comentário: