quinta-feira, 14 de junho de 2018

CAMOCIM: PREFEITURA INICIA ASFALTO DA RUA MARECHAL FLORIANO

A Prefeitura de Camocim iniciou nesta quinta-feira (14), o asfaltamento da Rua Marechal Floriano. A obra ocorre um dia depois do asfaltamento total dos 1,1km de uma rua paralela, a Marechal Deodoro. 
A via, que começa no cruzamento com a Rua Antônio Zeferino Veras, no Bairro Aeroporto e termina na Rua Engenheiro Privat, na Avenida Beira-Mar, possui 1,2km de extensão. 
Na última sexta-feira (08), a Prefeita Monica Aguiar (PDT) entregou à população o asfalto da Rua Moisés Cavalcante, que corta o Bairro Olinda. 
Segundo a gestora, os bairros mais distantes do centro estão sendo priorizados com pavimentação asfáltica, assim como áreas mais nobres e de apelo turístico, como a orla da cidade e artérias próximas ao centro comercial. 
O asfaltamento da Rua Floriano Peixoto faz parte das ações do Programa Sinalize, do Governo do Estado, atendendo solicitação da Prefeita Monica e Deputado Estadual Sérgio Aguiar. Serão 30 mil metros quadrados de asfalto em várias, ruas, tais como: Rua Zeferino Veras, restante da Rua Santos Dumont, Rua Sebastião Lopes (acesso à Escola Profissional e IFCE), Antônio Zeferino Veras (entre Rua Perimetral e Rua Dr.João Thomé), dentre outras.  
Postado por Tadeu Nogueira às 15:34h
Foto: Wanderson Lima