quarta-feira, 6 de junho de 2018

EMPREENDE LITORAL PÕE CAMOCIM NA ROTA DOS GRANDES EVENTOS CORPORATIVOS

Nos dias 7 e 8 de setembro de 2018, Camocim sediará o Congresso Empreende Litoral. 
Na sua 4ª Edição, o evento será realizado no Centro de Convenções do Boa Vista Resort. 
O Empreende Litoral é considerado o maior congresso de empreendedorismo do Nordeste. Suas primeiras edições ocorreram em Parnaíba (PI).  
O evento contará com palestras, cases de sucesso, jogos empresariais, apresentação de artigos científicos, corrida de startups, além de duas Festas de Integração. 
Dentre os palestrantes o evento trará o fenômeno das vendas brasileiras, nada mais, nada menos que Ciro Bottini. 
Marina Erthal, a vencedora do Programa Aprendiz 6 comandado por Roberto Justus na Rede Record e Bob Floriano, um dos maiores locutores do país e responsável pela voz das Casas Bahia, entre outros nomes de destaque nacional, também estarão presentes. 
O Empreende Litoral 2018, que já conta com congressistas de dezenas de cidades nordestinas, está ofertando aos profissionais de Camocim, durante todo o mês de Junho, um desconto de 45%. Haverá ainda o sorteio de um Smartphone Samsung Galaxy J7 Neo para todos que efetivarem suas inscrições até o dia 29 de junho. Um evento desse porte é uma oportunidade única, portanto aproveite as promoções e garanta sua vaga até 30 de junho no Empreende Litoral e confira como será sensacional. 
Contatos: dinamicaphb@hotmail ou pelo Tel (whatsapp): (88) 9 9419-1092
Postado por Tadeu Nogueira às 11:56h