sexta-feira, 1 de junho de 2018

FLAMENGO FARÁ PENEIRA EM ACARAÚ COM PRESENÇA DE CAMOCINENSES

Nos próximos dias 8 e 9 de junho, o Clube de Regatas Flamengo fará uma peneira na cidade de Acaraú. Serão observadas, no Estádio Major Bião, as categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. No dia 8 a peneira acontecerá a partir das 18 horas. No dia 9 será pela manhã (a partir das 8 horas) e à tarde (a partir das 14 horas).  
Os atletas estarão sob o olhar do Observador Técnico, Erisson Matias, do Time do Flamengo. O apoio é da Prefeitura de Acaraú. 
Camocim estará representado por 44 atletas, entre crianças e adolescentes, todas da Escolinha da Liga Desportiva Camocinense, que tem à frente o Professor Assis Alves. 
"Estaremos lá como convidados da organização do evento, em reconhecimento pelo projeto adotado em nossa escolinha, projeto esse que já recebeu vários observadores, de times como o Atlético Paranaense, Fluminense, Sport, Corinthians e Bahia. Já temos quase 5 jovens Camocinenses em outros estados, levados por times que conheceram a metodologia de nosso trabalho", disse Alves. 
A Prefeitura de Camocim está patrocinando a ida dos alunos da escolinha. Inscrições (gratuitas) da peneira em Acaraú: (88) 9 9642-2314 (whatsapp). Falar com Higor Gomes. 
Postado por Tadeu Nogueira às 12:29h