sexta-feira, 1 de junho de 2018

FRECHEIRINHA: MULTIDÃO LOTA ÚLTIMO COMÍCIO DE HELTON LUÍS

O candidato a prefeito de Frecheirinha, Helton Luís (PDT), segue demonstrando favoritismo. 
Mais uma prova disso ocorreu no comício final da campanha, realizado na noite desta quinta-feira (31), na Praça do Mercado, quando uma multidão compareceu para ouvir suas propostas.  
No palanque ele estava ao lado do seu companheiro de chapa, Gargamel (PDT), do Deputado Sérgio Aguiar (PDT), seu aliado na caminhada em busca da eleição e demais aliados. 
A escolha de prefeito e vice em Frecheirinha ocorrerá no próximo dia 3 de junho, na forma de eleição suplementar. Isso foi decido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TSE) após cassação do Prefeito Carleone Júnior (PP), acusado de cometer crime eleitoral em 2016. 
Por força de liminar concedida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no último dia 9 de maio, Carleone reassumiu o cargo, porém, a nova eleição ficou mantida. 
Carleone lançou sua esposa, Sílvia Lúcia, como candidata. Na semana passada ele teve o registro de candidatura indeferido pelo Juiz Eleitoral Eduardo Braga. 
Motivo: Sílvia não conseguiu comprovar sua filiação ao Partido Progressista (PP). Sem partido não há como ter registro. 
Além disso, ela é casada com o atual gestor do município, Carleone Júnior. O vínculo matrimonial também é listado como impedimento. 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:29h
Foto: Wanderson Lima