quarta-feira, 27 de junho de 2018

SÉRGIO AGUIAR PEDE APOIO DE EUNÍCIO PELA PERMANÊNCIA DA RECEITA EM CAMOCIM

Em seu perfil no Facebook, o Presidente do Senado Federal, Eunício Oliveira, afirmou ter recebido nesta terça-feira (26) em seu gabinete, em Brasília, a Prefeita de Camocim, Monica Aguiar e o Deputado Estadual Sérgio Aguiar. 
Entre os assuntos da reunião, houve o agradecimento da Prefeita Monica pelo empenho do Senador Eunício junto ao Ministério das Cidades, na liberação de 300 unidades do Programa Minha Casa, Minha Vida, para o Bairro Jardim das Oliveiras e Cidade com Deus. 
A prefeita e o deputado aproveitaram a ocasião para discutir a permanência da Receita Federal em Camocim, solicitando assim o apoio do Presidente do Senado no tocante ao tema, alegando a extrema importância do órgão no atendimento, não apenas da população de Camocim, mas das demais cidades como Granja, Chaval, Barroquinha, Martinópole e até de cidades do vizinho estado do Piauí. A continuidade da Receita Federal em Camocim teria a Prefeitura Municipal como órgão parceiro. 
Também entrou em pauta, a pedido do Deputado Sérgio Aguiar, a ampliação do debate com o Instituto Chico Mendes de Conservação Ambiental (ICMBio) sobre a concessão do Parque Nacional de Jericoacoara. Sérgio Aguiar pretende ainda se reunir com o presidente do ICMBio para discutir o assunto, representando assim os municípios de Camocim, Cruz e Jijoca. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:33h