segunda-feira, 11 de junho de 2018

SHOW DE MATHEUS E KAUAN EM CAMOCIM DEVE AQUECER TRADE TURÍSTICO

A confirmação, feita na última sexta-feira (08) pela Prefeita Monica Aguiar (PDT), da dupla Matheus e Kauan como principal atração musical do tradicional festival de quadrilhas da cidade, a ser realizado de 29 de junho a 01 de julho, agitou não apenas as redes sociais, mas o trade turístico de uma forma geral. 
O show, que acontecerá na sexta-feira (29), cai como um gancho perfeito para que turistas fechem pacotes incluindo o sábado e domingo, dias em que outros artistas, a serem confirmados nos próximos dias, se apresentarão.  
Hotéis, pousadas, bares, restaurantes e demais equipamentos que formam o trade local já começaram a planejar de que forma atuarão para atender a demanda. Com 62km de praias, mais de 40 estabelecimentos de hospedagem e uma orla repleta de botecos, bistrôs, barzinhos e bons restaurantes, a cidade entrará em grande estilo nas férias de julho, tendo como "locomotiva" a apresentação de uma das mais requisitadas duplas do Sertanejo Universitário do país. A tendência é que Camocim reúna o maior número possível de jovens por metro quadrado dos últimos anos. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:42h