sexta-feira, 15 de junho de 2018

VEREADOR KLÉBER SOLICITA LETREIRO TURÍSTICO NA PRAIA DO MACEIÓ

Nos moldes do que já existe na orla, com o nome de Camocim, a Praia do Maceió poderá ganhar, em breve, seu próprio letreiro turístico. 
A possibilidade disso ocorrer começou na sexta-feira (08) passada, com a aprovação de um requerimento de autoria do Vereador Kléber Veras (PDT). 
Em sua solicitação, o Presidente da Câmara Municipal alega a necessidade do letreiro como forma de dar maior visibilidade a um dos destinos turísticos mais visitados e fotografados do estado do Ceará. 
"Maceió criou uma empatia impressionante com seus visitantes. Chega a ser uma espécie de fidelização, refletida nas inúmeras visitas que se repetem durante o ano. Nada mais justo que o turista que 'ama a praia", possa guardar esse sentimento recíproco através de suas fotos e vídeos", disse Kléber Veras ao Camocim Online. 
O requerimento foi enviado à Prefeita Monica Aguiar (PDT) para a devida apreciação e esperada aprovação. Além do letreiro, Kléber Veras segue articulando para que a Praia do Maceió seja beneficiada com sinal das principais operadoras de celular. As negociações continuam. Turistas e moradores agradecem. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:16h