terça-feira, 3 de julho de 2018

APELIDADO DE "CAMOCIM", JOVEM É AMARRADO E ESFAQUEADO EM PARNAÍBA

Um rapaz de 23 anos, identificado como Ismael Irineu Nogueira, 23 anos, conhecido como "Camocim", foi amarrado ferido com três golpes de faca, no município de Parnaíba. 
O jovem, que trabalha como flanelinha, foi encontrado na Praça da Graça, no Centro da cidade, e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.
A vítima foi encontrada por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (2), por uma guarnição da Polícia Militar que fazia ronda pelo Centro de Parnaíba. O rapaz estava no chão da Praça da Graça, com os punhos amarrados e gravemente ferido.
Os policiais acionaram os socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que fizeram os primeiros socorros e encaminharam a vítima para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.
De acordo com informações do HEDA, a vítima sofreu duas perfurações com objeto cortante nas costas e uma em um dos braços. Segundo o hospital, o rapaz passou por cirurgia e está em recuperação, mas está consciente.
De acordo com o delegado Rodrigo Melo, da delegacia de Parnaíba, ninguém foi preso até o momento. “A polícia está trabalhando. Até o presente momento não temos a motivação”, disse o delegado Rodrigo Melo.
Postado por Tadeu Nogueira às 10:07h
Com informações do G1PI