sexta-feira, 20 de julho de 2018

CAMOCIM: CANTEIRO DA ORLA GANHARÁ PALMEIRAS E ILUMINAÇÃO LED

O canteiro central da orla de Camocim ganhará um verde exuberante com Palmeiras em toda a sua extensão. 
Ocioso até então, o espaço promete disputar com os "verdes mares bravios de Camocim", a atenção de moradores e turistas. 
Serão transplantadas 90 Palmeiras de três espécies diferentes (Triangular, Avaí e Rabo de Raposa), todas já medindo entre 2 e 3 metros. 
Elas serão iluminadas por lâmpadas led da cor verde. O canteiro também receberá brita. 
A terraplanagem do terreno, acompanhada de perto  pelo Secretário de Turismo, Ricardo Vasconcelos, teve início nesta quarta-feira (18). 
O projeto de arborização e iluminação, que faz parte do pacote de ações turísticas, anunciado recentemente pela Prefeita Monica Aguiar, é da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico.
Postado por Tadeu Nogueira às 12:14h

4 comentários:

Carlos Evanmar Moreira disse...

Vai ficar uma maravilha. Mas o blogueiro medíocre do blog desacreditado logo vai postar uma matéria contra, tudo para agradar seus adestradores, Chico Vaulino e Romeu.

Unknown disse...

Turismo se faz assim! Iniciativa privada faz sua parte! E o poder público entra com limpeza e infraestrutura da cidade! Parabéns Ricardo e prefeita!

Unknown disse...

Parabéns, isso se chamá visão vc tem Ricardo ,junto com a Prefeita Mônica.

Gilson Rios disse...

Acho que finalmente os gestores municipais estão criando um equipamento turístico, chamado camocim, digno de concorrer com cidades vizinhas, tais como jeri e imediações... na minha opinião, só falta uma ligação do continente com a ilha do amor através de uma ponte, que aí sim ia ligar por via terrestre sem o uso de balsas, camocim com jeri, beirando as lindas praias do "outro lado"; isto selaria de vez para sempre o trade turistico camocinense.
Vamos torcer que um dia esta pauta entre nos planos da gestora.