terça-feira, 17 de julho de 2018

CAMOCIM: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PROGRAMA JOVEM APRENDIZ

A Prefeitura de Camocim anunciou, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania, a abertura das inscrições para Programa Municipal de Aprendizagem para Jovens (Jovem Aprendiz 2018). 
O objetivo do programa é incluir os jovens no mercado de trabalho, estimulando as empresas a oferecerem um estágio remunerado.
De acordo com Francisca Josiane, Gestora da Semdesc, esta é uma importante ferramenta de desenvolvimento e qualificação profissional para a juventude que visa fomentar o primeiro emprego e valorizar o exercício laboral.
A inscrição é gratuita e acontecerá entre os dias 18 e 19 de julho, na sede da Semdesc, antigo CSU, entre 08:00h e 12:00h, para jovens de 18 a 22 anos, cursando o 3° ano do ensino médio ou que já tenham concluído o curso. Todos deverão comparecer portando os seguintes documentos: 
Declaração Escolar atualizada ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio; Cópia recente da conta de água ou luz; Cópia do RG; Cópia do CPF; Carteira de Trabalho; Cópia do Certificado de Reservista e Folha resumo do Cadastro Único.
Postado por Tadeu Nogueira às 16:59h
Com informações da PMC