quinta-feira, 19 de julho de 2018

CAMOCIM-JERI-CRUZ: PREFEITOS DISCUTIRÃO LIVRE ACESSO DE BUGGYS E TRANSFERS

Tendo o Prefeito de Jijoca, Lindbergh Martins, como anfitrião, a Prefeita de Camocim, Monica Aguiar e o Prefeito de Cruz, Jonas Muniz, serão os convidados para uma reunião, na semana que vem, que terá como pauta a regulamentação do acesso de bugueiros e transfers, devidamente credenciados, ao Parque Nacional de Jericoacoara, Praia do Preá, Praia do Guriú, Lago Grande e demais atrações turísticas incluídas no território dos três municípios. 
O encontro contará ainda com a participação de representantes do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), órgão federal que vem gerando dificuldades no tocante ao acesso, por exemplo, de bugueiros de Camocim, a partir da travessia da Barra do Guriú. 
A sugestão para que houvesse um entendimento definitivo sobre o assunto partiu do Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Camocim, Ricardo Vasconcelos. Segundo ele, o Prefeito de Jijoca, Lindbergh Martins, entendeu a urgência do tema. O turismo da região agradece. Estaremos de mutuca. 
Postado por Tadeu Nogueira às 12:59h