quinta-feira, 26 de julho de 2018

CAMPANHA VISA CONSTRUIR UM LAR DIGNO PARA MORADORA DE GRANJA

Mais uma campanha em prol da construção de uma casa na cidade de Granja foi lançada. Dessa vez, e novamente por iniciativa do Professor e Blogueiro, Lira Dutra, será a vez de ajudar a Dona Maria do Livramento, moradora da Rua São Pedro, no Bairro Cachoeira, próximo às casas da Dona Graça e do Chico Firmino.   
Residindo de forma quase sub-humana em uma casa de taipa, sem condições mínimas para construir um lar digno, Dona Maria do Livramento, conhecida como "Maria do Til",  precisa da sua solidariedade.   
Comovidos pela situação, bastante comum na cidade, moradores decidiram iniciar uma campanha para arrecadar material de construção. Voluntários ajudarão na construção. O Camocim Online decidiu aderir à campanha. Então vamos lá: 
O que doar? Cimento, areia, brita, tijolo, telha, ferro, material elétrico, são os materiais de maior necessidade no momento. 
Como doar? (88) 9 9942 0938 (whatsapp - Professor Lira Dutra) /  (88) 9 9637-8769 (whatsapp - Dona Graça) /  Facebook: Lira Dutra ou diretamente na casa da Dona Maria do Livramento. A campanha conta também com o apoio da Dona Lúcia (líder comunitária). 
Postado por Tadeu Nogueira às 13:46h

Um comentário:

maria Araujo disse...

E por falar em morador de Rua. Aqui em Camocim ao lado da quadra do Colégio Instituto São José. Rua Humaitá.Sempre que passo me corta o Coração vê aquele senhor morando na Calçada, dormindo ao relento, levando chuva, passando frio, fome...sempre quis ajuda-lo mais não posso fazer muito. Um dia desses conversando com ele, o mesmo me falou que seu nome é Pedro Silva e que não tem família aqui em Camocim, pois sua família é de Fortaleza. Tadeu queria pedir encarecidamente pra você se puder fazer algo pra ajudá-lo, Talvez uma matéria divulgando a situação.