domingo, 22 de julho de 2018

CAMPEÃO DE VOTOS DA REGIÃO, VEREADOR DEOCLÉCIO ADERE A SÉRGIO AGUIAR

Mais votado do extremo litoral oeste do estado do Ceará com 2.037 votos em 2016, o Vereador de Granja, Deoclecio Sobrinho (PDT), de 59 anos, aderiu à pré-candidatura de Sérgio Aguiar, também pedetista. 
Atual Deputado Estadual, prefeito de Camocim em duas oportunidades, Sérgio, de 47 anos, tentará sua quarta vitória consecutiva em 2018. 
Em 2014 ele foi o sexto deputado estadual mais votado do Ceará, com 85.060 votos. 
Até quarta-feira (17), Deoclecio fazia parte do grupo liderado pelo ex-prefeito de Granja, Romeu Arruda. 
Segundo familiares, o rompimento foi motivado pela forma ditatorial como Romeu trata seus aliados. No caso de Deoclecio, Romeu vinha travando suas iniciativas como representante do povo. 
Deoclecio, que também é empresário, foi um dos grandes colaboradores da campanha de Romeu para prefeito nas campanhas de 2008 e 2012, sem nunca ter sido reconhecido.   
Em encontro registrado neste sábado (21), ocorrido em Camocim, O Vereador Deoclecio esteve com Sérgio Aguiar. Jan Keuly (ex-prefeito de Uruoca), Francisco Kilsem (atual prefeito de Uruoca) e Monica Aguiar (Prefeita de Camocim), também estiveram presentes. 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:40h

Um comentário:

Carlos Evanmar Moreira disse...

Tadeu! Tu quer matar o blogueiro medíocre do blog desacreditado do coração? Ele vai passar uma semana tomando garapa de açúcar com essa notícia.