quinta-feira, 26 de julho de 2018

DN REPERCUTE POLÊMICA ENVOLVENDO O "CÃO DO ROMEU" EM GRANJA

Deu nesta quinta-feira (26) no Blog do Roberto Moreira, do Diário do Nordeste: 
"Uma polêmica movimenta o festival junino de Granja. A prefeita Amanda Arruda contratou o tio e decorador Márcio Aldigueri para fazer bonito o evento. A solução apontada por ele foi um desastre e virou um assunto nacional.
Hoje, o jornal O Estado de São Paulo publica a foto do “ Cão do Romeu”, como está sendo chamada a estátua colocada no topo do totem que serve de entrada do chitão.
A população de Granja, muito católica, se revoltou com a presença do capeta e dessa adoração pelo cão. Se rebelou, e ameaça sequer ir mais ao evento. 
As igrejas evangélicas denunciam que a prefeita Amanda do Romeu tornou público seu pacto com o diabo que existe desde o período anterior à sua vitória em 2016.
A prefeita Amanda do Romeu nega tudo isso. Diz ser um enfeite colocado sem nenhuma conotação religiosa, porém para evitar maiores atritos, disse ao Estado de São Paulo que deve mandar retirar a estátua para atender às reclamações". 
Confira a matéria completa AQUI
Postado por Tadeu Nogueira às 12:26h
Com informações do DN (Blog do Roberto Moreira)

2 comentários:

Carlos Evanmar Moreira disse...

Agora é tarde marionete de prefeita. O estrago tá feito. E o prefeito de fato Romeu, vai sofrer as consequências políticas. Aguarde.

Unknown disse...

Isso é Pq não tem deus no coração