segunda-feira, 9 de julho de 2018

ESTÃO ESPERANDO O QUE MESMO?

Camocim vivenciou mais um final de semana de grande movimentação em sua orla. Com exceção de Jeri, Camocim é o destino mais procurado por turistas no litoral oeste do estado. 
Bares e restaurantes lotaram, apesar dos períodos de chuvas de sexta e sábado. 
As atrações musicais privilegiaram diversos ritmos. 
Por outro lado, faltou atenção da Prefeitura Municipal no tocante à iluminação da balaustrada e píer. As luminárias dos dois pontos turísticos estavam apagadas. 
Além disso, faltou também a presença da Guarda Municipal para combater a "invasão" das bicicletas. Verificamos in loco que o módulo flutuante do píer necessita de consertos. 
Fala-se da execução de reparos nas áreas citadas acima. Seria bom que a Secretaria de Conservação e Serviços Públicos desse o primeiro passo, saindo da teoria para a prática. Aliás, essa pasta começou até bem, mas vem deixando a desejar nos últimos meses. As férias já começaram e, como dizia Cazuza, o "tempo não para". Segue o bonde. 
Postado por Tadeu Nogueira às 17:16h
Foto: Tadeu Nogueira

4 comentários:

anonimo disse...

Para as coisas fluirem bem primeiramente teria q retira as mesas da orla pq atrapalha o fluxo dos pedetres q precisam se deslocar ate o asfalto correnso perigo de ser atropelado por algum veiculo além de ser totalmente errado né verdade!

Carlos Evanmar Moreira disse...

Essa mania imbecil de ficar adiando o que tem que ser feito. Depois reclamam quando são criticados.

Flavinha disse...

Eles podiam ve tambem as invasões de mesas e cadeiras q eram pra esta nos restaurantes e nao na orla,pois a orla e um patrimônio público e nao privado, vcs podiam ve isso tambem.

Gabriel Yegor disse...

Realmente temos que cobrar pois é indesculpável a falta de manutenção e melhorias nesse setor, pois Camocim é uma cidade turística e a primeira impressão é a que fica. Agora quanto a nessas no calçadão, eu particularmente não sou contra, acho que fica até mais bonito dependendo da qualidade do material.