sexta-feira, 20 de julho de 2018

HEMOCE HOJE EM GRANJA: DOE E CONCORRA A BRINDES E DESCONTOS

Uma equipe de captação do Hemoce estará nesta sexta-feira (20), das 08:00h às 12:00h, no Centro de Vocação Tecnológico (CVT), em Granja. 
Para doar, basta estar saudável, bem alimentado, pesar mais de 50kg, ter entre 16 e 69 anos e apresentar um documento com foto. 
Além do ato solidário, você é beneficiado com exames laboratoriais que detectam doenças transmissíveis pelo sangue como: sífilis, hepatite, doença de chagas, Aids, etc. 
Duas doações no período de 12 meses isenta você do pagamento de taxa de vestibular e de alguns concursos públicos.  
E não para por aí: os doadores concorrerão a um design de sobrancelha no Ateliê Camila & Natália e a um espetacular passeio no Catamarã Lady Márcia e Tahim, em Parceria com o Camocim Online, com direito a acompanhante, pelo estuário do Rio Coreaú, em Camocim.   
Lembrando ainda que o doador de sangue tem direito a um dia de folga a cada 12 meses trabalhados. A campanha é uma parceria entre o Hemoce e o Grupo Viva Camila.
Mais informações: Facebook (viva camila) / (lady márcia e tahim)
Mais descontos e brindes: 
R$ 25 reais de desconto no alinhamento do seu carro na Garagem Auto Center – 20% de desconto na primeira mensalidade e 10% para alunos ativos e aos que forem reativar sua matrícula na Academia Monster Fit Club.  
Diva Clínica de Fisioterapia doou um mês de Pilates 2 vezes por semana - Jane Barros Depilação e Embelezamento doou uma Depilação e um Banho de Lua. Apoio: Disk Quentinha Churrascaria, Super Atacarejo O Heleno, Frutaria O Pimentão, Mercadinho D. Rosa, Panificadora São Luís, Madeireira São Pedro, Comercial Jr. Barcelos, Loja Destak, Jouse a Seu Estilo, Panificadora O Pão, Rádio FM Verdade, Instituto José Xavier, Ateliê Tia Chiquinha e Panificadora Cristo Rei
Postado por Tadeu Nogueira às 07:37h