sexta-feira, 27 de julho de 2018

ORLA DE CAMOCIM GANHA ILUMINAÇÃO DE LED

A famosa orla de Camocim vem tendo sua beleza realçada também durante a noite. A Prefeitura de Camocim, através da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, dentro do projeto de modernização da iluminação pública da cidade, vem colocando luminárias de Led a partir da histórica Balaustrada.   
Não apenas a Beira-Mar, mas bairros como Olinda, Cruzeiro e Centro, também já receberam ou estão recebendo melhoria semelhante.
Segundo o titular da Semcomsp, João Libório, a melhoria da iluminação é uma demanda que ajudará bastante na segurança dos camocinenses.
O projeto de modernização do parque de iluminação de Camocim contempla todas as regiões da cidade, indistintamente, pois essa é uma determinação da prefeita Monica Aguiar. Ela entende que a boa iluminação também é um aspecto importante para proporcionar segurança às vias públicas e mais qualidade de vida à população”, disse ele.
Segundo Libório, o projeto beneficiará também as ruas Marechal Floriano e Marechal Deodoro, localizadas no Bairro Praia e Cruzeiro.
Postado por Tadeu Nogueira às 07:22h
Com informações da PMC / Foto: Vando Arcanjo