quinta-feira, 19 de julho de 2018

PROJETO DO VEREADOR KLÉBER PREVÊ PRAÇA NA PRAIA DO FAROL

De autoria do Vereador Kléber Veras (PDT), atual Presidente da Câmara de Camocim, será apresentado no próximo dia 3 de agosto, primeira sessão após o recesso do primeiro semestre, projeto que prevê a construção de uma praça nas imediações da Praia do Farol, considerada uma das mais lindas da cidade, ponto onde se pode apreciar, sem sair do lugar, o sol nascendo e se pondo no mar. 
"A procura cada vez maior do público pela praia, além da urbanização dos terrenos próximos, a começar pelo asfaltamento já presente, agregado ao fator histórico, com a existência do centenário Farol do Trapiá, nos motivou a pensar em um espaço que pudesse reunir moradores e visitantes para apreciação, com a merecida comodidade e infraestrutura, de nossa deslumbrante natureza", disse Kléber Veras.  
A ideia do parlamentar chega junto com o desenvolvimento galopante do turismo. Uma prova disso é o sucesso de loteamentos na área da Praia do Farol. Investidores estrangeiros, incluindo alguns de grupos controladores de grandes pousadas de Jericoacoara, já garantiram terrenos no local. 
Postado por Tadeu Nogueira às 16:47h