sexta-feira, 27 de julho de 2018

QUE TAL CURTIR O MAIOR ECLIPSE DO SÉCULO A BORDO DO LADY MÁRCIA E TAHIM?

Que tal curtir o mais longo eclipse lunar do século deslizando sobre as calmas águas do Rio Coreaú? 
Pois é isso que o Catamarã Lady Márcia e Tahim vai proporcionar nesta sexta-feira (27) de Super Lua Cheia. A embarcação sairá às 15:30h do Píer Marcus Aguiar. O passeio de cerca de 2 horas percorrerá os belos canais do estuário do Rio Coreaú, em Camocim. 
Com previsão de ocorrer a partir das 17:30h, o eclipse poderá ser apreciado pelos ocupantes do barco que vem sendo notícia no litora oeste. 
O Lady Márcia e Tahim tem capacidade para até 80 passageiros. Ele possui total segurança, cadeiras, mesas, banheiros (feminino e masculino) e até beliches. 
O roteiro inclui vistas impressionantes da cidade, a partir do encontro do Rio Coreaú com o Oceano Atlântico, tendo ainda, bem de pertinho, uma visão incrível do vasto manguezal e dunas que margeiam os canais por onde ribeirinhos e pescadores navegam todos os dias. 
E se você mora em outra cidade e pretende visitar Camocim na companhia de um grupo de amigos, reserve seu passeio. Contatos: (88) 3621-0205 /  (88) 9 9655-1331 (whatsapp) ou diretamente na Loja Wilson Construções (Centro de Camocim).
Agenda do final de semana: Passeio no sábado (28) com saída às 10 horas e Luau com saída às 19 horas. Passeio no domingo (29) às 10:00h. Valor do ingresso: R$ 35 reais. 
Postado por Tadeu Nogueira às 14:05h
Foto: Tadeu Nogueira