quarta-feira, 11 de julho de 2018

URUOCA: MP DENUNCIA EX-CANDIDATO A PREFEITO POR ABUSO SEXUAL CONTRA MENOR

O caso do suposto abuso envolve o ex-candidato a prefeito de Uruoca, Oliver Félix e uma adolescente de apenas 14 anos à época. O fato, divulgado em primeira mão, na semana passada, pela TV Antena 10,  de Teresina, afiliada da Record no Piauí, em reportagem do Jornalista Hilder Monção, teria ocorrido no ano passado. 
Segundo o depoimento da menor, Oliver Félix, durante vários dias, passou a enviar mensagens nas redes sociais da garota, fazendo elogios e convites para sair. 
Mais adiante, um assessor do empresário, chamado Alisson, reforçou os convites. Em uma das mensagens ele diz que Oliver está esperando a menor em sua fazenda, em Uruoca, onde havia, segundo suas palavras, "um duplex com ar-condicionado e wi-fi". 
No encontro, a menor afirma que Oliver passou a querer mais que uma simples conversa. Oliver, por sua vez, nega ter feito algo de errado, que apenas conversou com a menor. 
O Promotor Irapuan Dionísio não acredita na versão de Oliver Félix. Segundo ele, os fatos são evidentes. “Foi instaurado um inquérito por requisição do MP. Nós oferecemos a denúncia logo que chegou o caso da Polícia Civil. O Juiz abriu prazo para ele apresentar a defesa. O processo está bem avançado”, disse o promotor. 
O caso de Uruoca, juntamente com outros semelhantes, ocorridos nas cidades de Sobral e Itapajé, teria sido apresentado ao Senador Magno Malta, que esteve na Assembleia Legislativa do Ceará na segunda-feira (09). Ele preside a CPI dos Maus-Tratos. 
De acordo com a mãe da vítima, logo após ter sido feita a denúncia, a menor passou a receber ameaças de morte. Diante da situação, o Juiz concedeu medida protetiva à família. Oliver está proibido de se aproximar a menor e do local onde ela mora. Confira a reportagem em vídeo AQUI
Postado por Tadeu Nogueira às 09:37h