quinta-feira, 9 de agosto de 2018

BAIRRO OLINDA: II CENÁCULO COM MARIA DA COMUNIDADE SANTA EDWIGES

Nos dias 11 e 12 de agosto, na Igreja de Santa Edwiges, no Bairro Olinda, em Camocim, acontecerá o II Cenáculo com Maria. 
Com o tema “Faça-se em mim segundo a tua palavra (Lc 1,38)”, serão dois dias especiais de derramamento do Espírito Santo por meio da Intercessão de Nossa Senhora. 
Sempre na Igreja de Santa Edwiges, no sábado (11) o encontro terá início às 19 horas. No domingo, a programação será das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 16:30h, quando acontecerá o encerramento do evento com a celebração da Santa Missa pelo Padre Evaldo Carneiro. 
O pregador do encontro será José Daniel, fundador da Comunidade Mariana Aliança de Paz, da Arquidiocese de Fortaleza e missionário católico que esteve recentemente em Camocim, pregando o Encontro de Pentecostes.
Na animação musical, atrações como: Banda Só pra Jesus, Naldo e Banda e Ministério de Música Nossa Senhora de Pentecostes. O II Cenáculo com Maria é aberto ao público. 
Apoio: Terço dos Homens, Terço das Mulheres, Legião de Maria, Grupo Nossa Senhora de Pentecostes  e outros movimentos da comunidade. 
Postado por Tadeu Nogueira às 17:00h
Com informações do Grupo Renascer