quarta-feira, 29 de agosto de 2018

CAMOCIM: OCUPAÇÃO HOTELEIRA ESTÁ EM 80% PARA FERIADÃO DA PÁTRIA

Confirmando a crescente procura de turistas pelas belezas de Camocim, a ocupação hoteleira da cidade para o Feriado da Independência já está em 80%. 
Com a data caindo em uma sexta, a promessa é de três dias de bastante movimentação nos 62km de praias e nos vários lagos da cidade. 
Faltando ainda quase 10 dias para a data, a expectativa é que a ocupação beire os 100%. 
O levantamento, realizado pelo Camocim Online, através de dados atualizados nesta quarta-feira (29) pela Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, levou em conta os dados fornecidos por 20 estabelecimentos de hospedagem, dos quase 50 existentes no município.  
Mesmo após as férias de julho, a cidade prosseguiu com alto índice de ocupação, para alegria do trade turístico. Além de muito sol, ondas e maresia, a noite de Camocim também passou a disputar com os demais atrativos locais.  
O município segue sendo o segundo destino turístico mais visitado de todo o Litoral Oeste e Serra da Ibiapaba, ficando atrás apenas de Jericoacoara. Na foto, destaque para o internacional Lago Grande, encravado entre as imensas dunas da Praia da Tatajuba. 
Postado por Tadeu Nogueira às 13:13h
Foto: instagram