segunda-feira, 20 de agosto de 2018

CAMOCIM: RAIO PRENDE TRIO POR TRÁFICO E POSSE ILEGAL DE ARMA

Neste domingo (19), policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) prenderam três pessoas por tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Uma adolescente de 15 anos acabou sendo apreendida por envolvimento no crime. 
A denúncia que chegou ao conhecimento do BPRaio falava sobre a comercialização de drogas em uma residência da Rua Paissandu, no centro de Camocim. 
Logo que a equipe entrou no local indicado, os irmãos Fábio dos Santos Sales, vulgo "Sapo" e Flávio dos Santos Sales, vulgo "Flavim", confessaram serem donos da droga. Uma revista minuciosa na casa resultou na apreensão de crack e maconha. A droga estava enterrada no quintal. Um revólver também foi apreendido. 
Os irmãos disseram que a arma estava em posse de uma adolescente de 15 anos. A menor falou então que o revólver estava com um indivíduo chamado Carlito Faustino Belarmino. Já na casa de Carlito, o BPRaio encontrou mais um tablete de maconha. Todos os envolvidos foram então encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram autuados, com exceção da menor, por tráfico de posse ilegal de arma de fogo. 
Postado por Tadeu Nogueira às 12:33h