domingo, 19 de agosto de 2018

CAMOCINENSE RAFAEL GALVÃO VENCE TORNEIO DE JIU-JITSU NA ARGENTINA

Pouco mais de uma semana após vencer mais uma vez o Campeonato Cearense, o Camocinense Rafael Galvão sagrou-se campeão na terra do craque Messi. 
O atleta ganhou três medalhas de ouro e uma de prata neste sábado (18), em Buenos Aires, pelo torneio Nacional Argentina BJJ.
"Hoje colhi o que plantei. Agradeço a Jesus por ter conseguido erguer a bandeira de Camocim no ponto mais alto do pódio. Em 2015 lutei aqui e só levei para casa a experiência. A sensação é de muita alegria. Obrigado a todos que sempre estão comigo. Aos meus amigos, familiares e patrocinadores. Todos fazem parte dessa conquista", disse o lutador da equipe Check Mat. 
O tricampeão mundial contou com os seguintes patrocinadores: 
Prefeitura de Camocim, Prefeita Monica Aguiar, Vereador Kléber Veras, Clínica de Olhos de Camocim, Famol - Móveis e Eletros, Farmácia do Ricardo, Costa Incorporadora, Dra.Priscilla Albuquerque, Restaurante, Pizzaria e Churrascaria O Euclides, Mercadinho Santa Luzia, Mel Pescados, Academia Life Fitness, Posto Machadinho, Olá Solutions, Projeto Peniel Brasil, AP Frios, Casa Parente, Icewind Estamparia Sublimação e ALX Engenharia. 
Apoio: Camocim Online. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:54h