quarta-feira, 22 de agosto de 2018

CID SOBRE SÉRGIO AGUIAR: "OCUPARÁ, MUITO BREVE, A PRESIDÊNCIA DA AL"

Com previsão de votação em 38 municípios, 15 a mais que nas últimas eleições, o candidato à reeleição, Deputado Estadual Sérgio Aguiar (PDT), inaugurou, na noite desta terça-feira (21), seu comitê eleitoral na capital cearense. 
Dois dias após inaugurar o de Camocim, onde conseguiu reunir uma multidão, Sérgio apresentou aos alencarinos e a vários prefeitos, incluindo os de Pindoretama, Camocim, Pacajus e Beberibe, uma breve prestação de contas do seu mandato, ressaltando os resultados práticos da atuação parlamentar no dia a dia da população nas mais diversas áreas, como turismo, saúde e infraestrutura, deixando claro seu entusiamo ao lançar novamente seu nome com o objetivo de seguir representando o povo cearense no legislativo estadual. 
Além de prefeitos e ex-prefeitos e vereadores, o evento contou com a participação do candidato a senador, Cid Ferreira Gomes. 
Em seu discurso, Cid relembrou a trajetória da família Aguiar na Assembleia Legislativa:  
"Um espaço, que já foi ocupado, e muito bem ocupado, pelo meu querido amigo, ex-presidente da Assembleia Legislativa, Chico Aguiar, que tive o privilégio de sucedê-lo e pude trabalhar muito de perto com ele como Primeiro-Secretário. 
Agora Serginho vai para o quarto mandato, e podem ter certeza, haverá de ocupar, um dia, muito breve, o lugar que o pai dele já ocupou, que é a Presidência da Assembleia Legislativa", disse Cid Gomes.  
Ex-vereador, ex-presidente da câmara e prefeito de Camocim em duas oportunidades, Sérgio Aguiar, de 47 anos, foi o sexto deputado estadual mais votado do Ceará em 2014, com 85.060 votos. O comitê de Fortaleza fica na Avenida Antônio Sales, 2895, Bairro Dionísio Torres. 
Postado por Tadeu Nogueira às 17:32h