domingo, 19 de agosto de 2018

I FEIJOADA LITERÁRIA EM PROL DA ACADEMIA DE LETRAS DE CAMOCIM

No próximo dia 15 de setembro (sábado), a partir do meio-dia, na AABB de Camocim, teremos a realização da I Feijoada Literária da Academia Camocinense de Ciências, Artes e Letras (ACCAL). 
De iniciativa do Blog Camocim Online, o evento, que tem por finalidade angariar recursos em prol da pintura e reparos da sede histórica da instituição, reunirá grandes nomes da música local. 
Os artistas aceitaram o convite feito pelo blog e se apresentarão sem cobrar cachê. Confira as atrações:  
Carlos Jessé, Max Wenderson, Junior Farias, Carla Magalhães, Nathecia Araujo, Fernando Farra Feita e Pedro Ivys.  
A estrutura de som estará por conta da I9 Entretenimento, do sempre competente Ed Gravações. O ingresso, que custará apenas R$ 10 reais, inclui uma feijoada e sorteio de vários prêmios, doados gentilmente pela Famol -Móveis e Eletros, Auge Motos, Unni Shop, DK Calçados, Fotógrafo Vando Arcanjo, Artista Plástico Eduardo de Souza e Espaço Toque Divino. As vendas começarão na próxima semana. Haverá também sorteio de livros. A piscina, com guarda-vida presente, será liberada para os participantes. O evento conta ainda com o apoio do IFCE Campus Camocim. 
"Será um dia de muita diversão, música e alegria entre os persentes, disso tenho certeza desde já. Nosso muito obrigado a todos que estão colaborando para que tudo seja um sucesso. A ciência, artes e letras agradecem de coração", disse Inácio Santos, Presidente da ACCAL. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:25h
Foto: Tadeu Nogueira