domingo, 5 de agosto de 2018

QUE TAL UMA BICICLETA ELÉTRICA QUE CARREGA CELULAR?

A Vela S é uma bicicleta elétrica da startup brasileira Vela Bikes. O modelo, versão mais leve da Vela 1, também traz entrada USB para carregar celular e conta com alarme sensível ao movimento. Ela pesas apenas 18 kg. 
Trazendo design clássico, com carcaça em alumínio e acabamentos em couro ecológico, o modelo possui motor de 350 Watts de potência. Ela atinge velocidades de até 25 km/h e pode ser personalizada com diversas cores e acessórios. Na configuração básica, o preço oficial da Vela S é de R$ 4.690.
A bateria incluída na versão padrão tem capacidade de 225 Wh e pesa 1,7 kg, com promessa de percorrer até 15 km. No entanto, é possível optar por outra versão, com 360 Wh, que resulta em uma peça mais pesada (2,2 kg). Em compensação, a autonomia é maior, suportando até 30 km.
A distância máxima percorrida depende ainda da velocidade selecionada: quanto mais rápida a bicicleta estiver, menos quilômetros vai percorrer. Para controlar a velocidade mais facilmente, a fabricante incluiu um botão na manopla esquerda do guidão que permite selecionar os níveis de 25 km/h e 10 km/h.
No momento da compra, o cliente pode escolher entre rodas de aro 26 e aro 700c. Além disso, são cinco opções de quadro, com tamanhos e geometrias diferentes, de acordo com a altura do usuário. Dependendo das configurações adicionadas, o peso final pode passar dos 18 kg. Vale ressaltar que a Vela S suporta carga total de 150 kg.
Postado por Tadeu Nogueira às 10:09h
Com informações do Techtudo

Nenhum comentário: