sexta-feira, 28 de setembro de 2018

CAMOCIM 139 ANOS: PREFEITA LIBERA PAREDÕES NO MIRANTE NESTE SÁBADO

Através de decreto expedido na terça-feira (25), a Prefeita de Camocim, Monica Aguiar (PDT), regulamentou a utilização de paredões de som durante as festividades dos 139 anos de Camocim, a serem realizadas neste sábado (29). 
O documento libera o uso desses equipamentos, no Mirante da Praia das Barreiras, das 20:00h às 04:00h da madrugada de domingo (30), em área previamente demarcada pela Guarda Civil Municipal. 
Para evitar a perturbação ao sossego dos moradores das residências localizadas próximas ao Mirante, os aparelhos eletrônicos de amplificação sonora (paredão de som) dos veículos devidamente credenciados devem estar com seus amplificadores direcionados ao mar e localizados na faixa direita, no sentido Praia do Farol. Fica proibido o trânsito e o estacionamento de veículos na faixa esquerda. 
Nos demais locais da cidade, o uso de paredões segue proibido. Caso haja denúncia, o equipamento poderá ser apreendido pela Polícia Militar. Nesse caso, os próprios policiais farão o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O credenciamento deve ser feito na sede da Guarda Civil Municipal, localizada na Rua da Independência, ao lado do INSS. 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:37h