segunda-feira, 10 de setembro de 2018

CAMOCIM COM TURISMO TURBINADO NO FERIADÃO

Mais uma vez Camocim ficou apinhado de turistas. Dessa vez foi durante o Feriadão da Independência. 
Todos os serviços oferecidos pelo trade local foram utilizados na capacidade máxima. Não apenas durante o dia, mas à noite, ônibus, vans e carros particulares, com placas de outros rincões, trafegaram por ruas, trilhas e rodovias que interligam pontos turísticos do município. 
O Lago das Cangalhas foi disparado o local mais visitado. O Lago Grande (foto) não ficou atrás. Além disso, as mais de 10 praias do vasto litoral de 62km de extensão tiveram movimento. 
As mais badaladas foram a Praia do Maceió e Praia das Barreiras. Joias raras como a Barra dos Remédios, listada entre as praias desertas mais lindas do país,  também recebeu olhares admirados do turistas de vários estados. 
Hotéis e pousadas, que somam mais de 50 em sua totalidade, já se preparam para o Camocim Ilha Fest, nos dias 19 e 20 de outubro. A festa terá a Banda Chicabana como atração principal em uma arena montada na beira-mar, de frente para a Ilha do Amor. O Ilha Fest marcará a inauguração da Boate Space, localizada ao lado do Ilha Praia Hotel. Até chegar a data, a expectativa é que o movimento de visitantes siga em alta. 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:40h