sábado, 22 de setembro de 2018

CAMOCIM: COMÍCIO DE SÉRGIO AGUIAR TERÁ PRESENÇA DE CID

Neste sábado (22), Sérgio Aguiar promoverá um grande comício em Camocim, com a presença do candidato a senador, Cid Ferreira Gomes. 
O ex-governador, ex-ministro, que já acenou apoio a Sérgio Aguiar, caso seja reeleito, quando seu nome for cogitado para presidir o legislativo cearense, convidou, através das redes sociais, moradores, não apenas de Camocim, mas das demais cidades da região, para que compareçam ao evento e assim possam saber de suas propostas, caso seja eleito para o senado. 
O palanque ainda terá Leônidas Cristino, candidato a federal, Monica Aguiar, prefeita de Camocim, vereadores, além de lideranças políticas. 
O comício será realizado na Rua Raimundo Veras, esquina com Rua Joaquim Távora, no Bairro Brasília. 
Na busca pelo quarto mandato consecutivo, o ex-vereador, ex-presidente da câmara e prefeito de Camocim em duas oportunidades, Sérgio Aguiar, de 47 anos, foi o sexto deputado estadual mais votado do Ceará em 2014, com 85.060 votos. Seu leque de alianças já chega a quase 40 municípios. 
Postado por Tadeu Nogueira às 13:31h

2 comentários:

Carlos Evanmar Moreira disse...

Bicho! por ironia do destino, quem vai levar o ditadorzinho de Granja para o Legislativo será Sérgio Aguiar pois nosso deputado vai ultrapassar os cem mil votos, e por causa da maldita legislação eleitoral, o nosso deputado vai levar essa tranqueira para a Assembléia.

Carlos Evanmar Moreira disse...

Eu quero saber quando é que o secretário da infraestrutura vai mandar interditar eu reformar a quadra de esporte do bairro Olinda que está totalmente destruída. Será que, só quando acontecer uma tragédia é que as autoridades (in)competentes vai tomar alguma atitude?